💝VAMOS FALAR DE AMOR💝


O amor é um sentimento presente,
O amor é que me faz contente.
Qualquer pessoa é capaz de ficar alegre e de bom humor quando está vestido de Amor. 
O coração pulsando, a felicidade chegando. 
Nada melhor do que dar vazão aos nossos sentimentos sinceros.
Ando devagar, pra quem já teve pressa,
a vida é bela, não chore mais.
Aprecio cada momento, o que torna tudo mais agradável. 
Motivação a cada manhã...
O amor carrega a paz que me faz sorrir. 
O amor é a chuva que lava a alma para depois florir. 
Apegar-se a força Divina, é o que me faz capaz.
O coração humano é um instrumento de muitas cordas, toque, abraços, sorrisos, ânimo, a melodia do amor que em meu coração se afinou. 
O sonho que me conquistou.

Texto: Syslandya




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ERA DA PRESSA

MEU CORAÇÃO ESTÁ AMANDO

QUANDO O DIA CHEGAR🌻🌻🌻