EU TE AMO E TE COMPREENDO



Boa Noite, Meu Amor

Hoje estou aqui para te dizer

que acho lindo o sentimento que nos une,

Eu fico muito feliz ao imaginar que você está pensando em mim... 

A sua alegria é a minha alegria, meu coração te escolheu

A vida te colocou em meu caminho e por isso tenho muitos motivos para agradecer

Amar é quando você sabe que a pessoa tem qualidades e defeitos.

Mesmo não sendo perfeita, eu quero ser tudo o que você mais deseja!

Às vezes nos sentimos sem forças, e nesse momento quero estar ao 

seu lado para te ajudar a levantar.

Você é muito especial,

Quero estar presente em sua vida todos os dias... 


Quero que saiba, que você é mais do que meu Grande Amor, você é 
uma pessoa única e especial para Deus 

Estarei sempre ao seu lado, meu Amor 

Por isso quero que você veja nossa família unida feliz em seus 

sonhos. 

Sonhos lindos que farão os nossos dias Felizes para sempre... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ERA DA PRESSA

MEU CORAÇÃO ESTÁ AMANDO

QUANDO O DIA CHEGAR🌻🌻🌻