VENCER A BARREIRA DO MEDO PARA RECOMEÇAR


Importante entender que o medo é algo natural, medo é um comportamento peculiar ao ser Humano. 
De certa forma, ele não tem somente um lado negativo, tem também o lado positivo.
Da mesma maneira que o medo te paralisa para tomar uma determinada decisão ou uma certa ação estratégica ou impulsionar a realização de uma tarefa. 
Essa paralisação que muitas vezes acaba te impedindo é uma forma de te colocar em segurança também...
Portanto, quando pensamos no sentimento: Estou com medo de adotar um determinado comportamento ou ação. É importante entender: o que esse medo está querendo me dizer?
A maioria das pessoas se focam no que estão sentindo. 
Refletir o que eu não tenho, agora imagine se você tivesse... porque não estaria com medo?
Dessa forma você consegue entender o que realmente falta, como por exemplo algumas habilidades que você precisa desenvolver, um determinado assunto que você ainda não domina. Talvez esteja faltando conhecimento sobre o objeto do medo. 
Por isso o medo está tomando conta da situação no momento.
Seja para tentar empreender, mudar de carreira, inovar algo dentro da sua própria empresa ou trabalho.
Ou mesmo mudanças em sua vida pessoal. 
Todavia, o medo não é 100% negativo, precisamos observá-lo. Entender como lidar com essa sensação de proteção que o medo promove. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ERA DA PRESSA

MEU CORAÇÃO ESTÁ AMANDO

QUANDO O DIA CHEGAR🌻🌻🌻