🔥ESTRELA PERDIDA🔥



A noite chega, pra encontrar
Uma estrela linda pra brilhar. 
Um sentimento especial!
Quando seu olhar cruzou meu caminho, me apaixonei por uma estrela.
Decidi não mais viver sozinha
É você que eu vejo em tudo que desejo
Veja o amor em meu olhar.
Agora, sou refém do teu amor. 
Meu amor, a vida passa num instante. 
Vou sonhar, acreditar.
Você é o sonho mais lindo que sonhei
Uma vida inteira eu esperei
Só um sonho e nada mais
Uma estrela perdida. 
O passado tanto faz, só quero viver uma vida. 
Não conto pra ninguém, a lua sabe que eu me apaixonei.
Se você é real, só um sim e nada mais. 
As noites sabem o quanto eu te esperei, e um grande amor eu encontrei. 
"TE AMO PARA SEMPRE"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ERA DA PRESSA

MEU CORAÇÃO ESTÁ AMANDO

QUANDO O DIA CHEGAR🌻🌻🌻