ENCONTRE LUZ NUM MUNDO SOMBRIO


Todos temos características, personalidades, estilo, preferências, movimentos, muitas coisas diferentes.
Ao nos enxergarmos como indivíduos percebemos que somos nós mesmos, não nos confundimos com outros, apesar de muitas vezes encontrarmos pessoas parecidas.
Não torne a sua Luz distante de você, através do julgamento.
Só tem Poder quem tem Atitude, mais poder ainda aquele que não julga!
Se deseja encontrar a sua luz, a sua paz interior, cuidado com o poder do seu julgamento. Seu julgamento pode separar você de todas as possibilidades de ter contato com o Amor e de sua Luz.
Perceba o quanto o seu julgamento gera separatividade em sua vida. Quando você emite qualquer julgamento, seja ele bom ou ruim está criando separação. Está criando uma separação em si mesmo e em relação as outras pessoas. Observe que está vendo as coisas do seu ponto de vista. 
Esta inconscientemente criando um conceito pré-concebido a respeito de outras pessoas. 
Se julgar mais ou melhor, ou menos e pior do que o outro é apenas uma forma de se separar do amor e de qualquer possibilidade que possa se abrir diante de você. É uma forma de fechar portas, e não de abrir.
Os julgamentos na verdade são uma forma de nos defendermos de nós mesmos, esconder de nós partes importantes que pensamos que não podem ser manifestadas. São também uma forma de nos defendermos dos outros, impedindo que sejamos acessíveis.
A nossa mente muitas vezes começa a criar defesas. 
Ela tem muitas informações antigas gravadas que tem relação com dogmas, culturas, valores, e medo, e ela realmente está sempre pronta para defender essas informações aprendidas, criando separação. A mente do ego normalmente vai criar separação quando estiver baseada nessas informações de comportamentos e conceitos socialmente aprendidos.
São eles que fazem você ver um grande problema num pequeno detalhe, impedindo você de entender algo que pode lhe abrir a porta para o amor e para a sua própria luz, impedindo você de ter contato com pessoas importantes no seu caminho, impedindo você de abrir a porta para informações importantes sobre si mesmo.
Lembre que você é único, só você é do seu jeito. Lembre que o outro não tem que pensar igual a você, ser igual a você, saber as mesmas coisas que você sabe. Lembre-se que não há ser humano igual ao outro, e cada um vê o mundo através de seus próprios olhos. Mas nenhum é melhor ou pior que o outro.

A expressão comum ele está  “orgulhoso como um pavão” tem espalhado a idéia de que o pavão simboliza o orgulho e a vanglória. Como acha que isso o faz sentir? E será realmente verdade? Acha que o nosso Criador todo-sábio implantaria tais qualidades indesejáveis em uma de suas criações ininteligentes? Mas, então, para avaliar plenamente as qualidades do pavão, é preciso ver as coisas pelos olhos dum pavão.

Portanto, mude os teus pensamentos e você muda o teu mundo. 
Nossos pensamentos determinam a qualidade da nossa vida: triste, alegre, infeliz, feliz ou contente. Pensamentos geram emoções e sentimentos, que conduz a ação, fazendo o sangue fluir livremente. Essa ação será sempre boa. Ela pode nos afastar ou nos aproximar de uma vida mais alegre, feliz e livre, sejam quais forem os nossos valores. É comprovado por estudos em neurociência, que pensamentos pessimistas, tristes e sombrios, criam inércia e nos obrigam a ficar parados.
Nossas ações são as manifestações práticas dos nossos pensamentos e dos caminhos que escolhemos percorrer. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ERA DA PRESSA

MEU CORAÇÃO ESTÁ AMANDO

QUANDO O DIA CHEGAR🌻🌻🌻