💙EFEITOS COLATERAIS DO AMOR💙

O encontro de duas pessoas é como o contato entre duas substâncias químicas: quando há uma reação, ambas se transformam.
Texto: Carl Gustav Jung
💙💙💙
Porque as estrelas estão tão brilhantes?
Porque o céu é tão azul
Desde a hora que eu conheci você?
Sei que Te amo, porque sua felicidade aquece meu coração. Porque confundo suas vitórias com as minhas. Porque me pego muitas vezes sorrindo sem motivo.
Porque me pego contando pequenas histórias só para te fazer sorrir.
Porque me pego sonhando com você...
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar!
Desejo a você...
Sorriso pra vida!
Brilho das estrelas
Mato Verde com orvalhos
Cheiro de Jardim
Felicidade sem fim!!!

Texto: Syslandya







Postagens mais visitadas deste blog

A ERA DA PRESSA

MEU CORAÇÃO ESTÁ AMANDO

QUANDO O DIA CHEGAR🌻🌻🌻