POR TODA A MINHA VIDA EU ESPEREI UM DIA TE ENCONTRAR💗 MENSAGEM DE AMOR💗

Olá!
Meu Amor
Boa noite.
Estou te mandando essa mensagem porque eu queria te dizer...
 Essa noite sonhei com você
Esse sonho não inventei, 
Eu sonho acordada...
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer 
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Me desespero a procurar 
Alguma forma de descrever 
Nem mesmo o céu nem as estrelas 
Nem mesmo o mar e o infinito 
Nem a lua e o céu 
Que está todos os dias com você, saberia lhe contar
Como é grande o meu Amor. 
Acredito no Amor
Acredito no seu Amor...
Por isso estou a te esperar 
Eu te esperarei 
E sentaremos juntos frente ao mar
E de mãos dadas vamos caminhar
Eu sou sincera, e eu prometo, 
Eu sempre te amarei!
E eu confesso, Eu Amo Você 
Para Sempre. 
Aguardo quando você me ligar, e em voz baixa eu vou dizer que por toda a minha vida eu esperei um dia te encontrar. 













Postagens mais visitadas deste blog

A ERA DA PRESSA

MEU CORAÇÃO ESTÁ AMANDO

QUANDO O DIA CHEGAR🌻🌻🌻