💐💐A MINHA E-S-S-Ê-N-C-I-A-💐💐

Outono me faz lembrar que mudo as minhas folhas, mas 
nunca as minhas raízes. Que passo por estações, mas deixo as minhas sementes. Que o vento que me balança, também espalha o meu perfume. 

O SOL escaldante caustica o deserto. Em outras regiões, ele aquece a Terra, após um inverno frio. De fato, o calor do sol é um dos principais fatores nas mudanças das estações e do clima.

As mudanças de estação ocorrem em todo o globo. Mas como elas afetam você? Aprecia a primavera, uma época do ano que nos revigora, quando tudo se renova, e as flores e as árvores começam a brotar? O que acha das agradáveis noitinhas do verão? Gosta dos dias ligeiramente mais frios do outono, com a magnífica exibição de folhas que mudam de cor? Florestas cobertas de neve lhe transmitem uma sensação de tranqüilidade?

O que causa as mudanças das estações do ano? Em poucas palavras, a inclinação da Terra. Seu eixo tem a inclinação de 23,5 graus em relação ao plano de sua órbita em volta do Sol. Se o eixo da Terra não estivesse inclinado, não haveria estações do ano. O clima seria o mesmo todo o tempo. Isso afetaria a vegetação e os períodos das safras.
Pode-se ver a mão do Criador por trás da seqüência das estações do ano. Dirigindo-se a Jeová Deus, o salmista declarou apropriadamente: "Fixaste todos os limites da terra; Fizeste o verão e o inverno.” — Salmo 74:17.

Postagens mais visitadas deste blog

A ERA DA PRESSA

MEU CORAÇÃO ESTÁ AMANDO

QUANDO O DIA CHEGAR🌻🌻🌻