🎎MENSAGEM DE AMOR💚 NOITE💚 SEM SONO💚 (BOA NOITE)


No céu nasceu a Lua.
Para iluminar todos os dias a sua noite e, mandar para longe a escuridão
No jardim nasceu a mais bela flor e, com perfume te agradar
Na terra nasceu você,
para um espaço ocupar, em meu coração. 
Noite sem sono 
Que não escuta o meu coração 
Que triste passa
Quase me mata
De solidão 
Impossível não pensar em você
Não consigo negar que tu és o meu amor,
é o sol do meu mundo, 
no meu jardim em flores. 

ESQUECE O MEDO!
PEDI PRA DEUS VOCÊ DE PRESENTE

Às vezes você tem medo de tentar e não conseguir
Às vezes você tem medo de perder o que te faz sorrir.
Às vezes você tem medo de olhar para ver além do que há...
Medo de chorar, medo de sorrir, medo de sentir 
Sei que juntos seremos capazes de vencer todas as barreiras.
Seu jeito de ser e sua determinação de dar o melhor de si mesmo me fascina, 
essa liberdade de pensamentos e sentimentos me levam até você, como um beija-flor que se aproxima de uma flor.
O amor é mais forte do que a distância. 
Eu te Amo!!! 




Postagens mais visitadas deste blog

A ERA DA PRESSA

MEU CORAÇÃO ESTÁ AMANDO

QUANDO O DIA CHEGAR🌻🌻🌻