DESEJO TE ENCONTRAR!




Eu sei que o Amor é cultivado, e com muito esforço alimentado para crescer forte e não doente ficar.
Por isso estou garimpando, um brilho intenso impera alcançar. 
Que em seu colo irá me ninar, não com contos de criança, pois já sou adulta - mas, que seu carinho, respeito e afeto esteja disposto a me dedicar. 
Que montanhas da vida ao meu lado irá escalar, reconhecer meus limites e ainda assim trabalhando juntos para no topo da montanha chegar. 
Que me veja com o olhar de compaixão e ternura se em prantos de choro eu um dia ficar. Pois, a corda não pode ser quebrada, mas com firmeza deverá ser puxada para que nas tempestades, em terra firme iremos pousar.
Alguém que seus segredos poderá compartilhar, em Cofre Seguro seu coração poderá guardar. 
Cuidarei da cicatriz - a Dor que um dia... talvez expostas ficaram, mas com o sentimento renovado quero te ver Feliz ao meu lado. 
Que eu seja o seu abrigo, seu porto onde poderá sua alma descansar. 

                                                          Texto: Syslandya 

Postagens mais visitadas deste blog

A ERA DA PRESSA

MEU CORAÇÃO ESTÁ AMANDO

QUANDO O DIA CHEGAR🌻🌻🌻